Dor nas articulações, Causas e Remédios Naturais – Melhor Forma de Aliviar a Dor e Inflamação

A dor articular é um debilitante e atormentando condição médica acompanhada por desconforto, inflamação e rigidez. Ele pode ter multidão de causas, desde as menores às mais graves. Pode ser algo nada arriscado, como uma pequena lesão, ou pode sinalizar risco de vida condições médicas, como a artrite ou até mesmo de câncer ósseo.

Ele também pode ser o resultado de doenças auto-imunes, como a artrite reumatóide. No mais feliz dos casos, a dor nas articulações vem de uma bursite, uma leve entorse, contusão ou um esporte lesão. Nesses casos, ele não vai durar muito tempo e que vai desaparecer com o tempo. Quando a dor articular é o resultado de uma doença grave, como a artrose ou a artrite reumatóide, as coisas ficam um pouco mais complicadas, porque essas condições são crônicas e, sem a devida atenção e tratamento, a dor não vai embora. Quando se trata de condições crônicas, o tempo só vai piorar a situação, se não forem tomadas medidas.

dor nas articulações

Dependendo do que causou dor nas articulações, isso também pode ser acompanhada por outros sintomas, como inchaço, vermelhidão ou até mesmo febre. No entanto, se for uma experiência prolongada dor nas articulações, você deve por todos os meios fazer uma consulta com um médico, a fim de estabelecer as causas de sua situação e determinar o que fazer em seguida. Não há nenhuma razão para pânico porque há uma abundância de remédios, independentemente do que causou isso.

Aqui estão algumas maneiras naturais de se obter alívio da dor e reduzir a inflamação, se o caso o exigir.

1. Abacate e óleo de soja - Reduz a dor e melhora os que sofrem a capacidade de se mover em torno de

2. Rumatone Ouro óleo de Massagem é recomendada para reduzir a dor articular, e para melhorar a condição do tecido ósseo. Ele também tem um efeito positivo sobre a flexibilidade das articulações.

3. Azeite de oliva - Este é um preço acessível e, ao lado remédio. Massagem quente com o azeite de oliva reduz a dor. Se você misturá-lo com querosene, óleo, você também pode obter uma casa remédio eficaz.

4. Vinagre - Massagem a dor nas articulações com vinagre quente toda noite antes de ir dormir

5. Boswelia - tem uma forte acção anti-inflamatória, o que também é obtido a se tomar não esteróides anti-inflamatórios. Ele não tem efeitos colaterais, se utilizada por um período prolongado de tempo.

6. Garra do diabo - tem uma acção anti-inflamatória e doentes devem tomar doses de 1 grama duas vezes ao dia.

Estes tratamentos naturais são seguros e eficazes no tratamento da dor.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *